Decorando Corredores

Decorando Corredores 1

Mais do que uma área de circulação, o corredor pode ser transformado em um cômodo versátil e funcional com atenção à decoração e à iluminação

Ao pensar na decoração de uma casa, nossas atenções são geralmente voltadas ao sofá , à mesa de jantar, ao estilo da cozinha, à disposição dos móveis no quarto, às cores do banheiro. E a área que normalmente faz a ligação entre todos esses ambientes – o corredor – fica esquecida.

No entanto é importante pensar no corredor com muito carinho, como um ambiente que leva aos outros cômodos da casa. Sua decoração deve fazer as pessoas sentirem-se convidadas a entrar.

 

Um dos primeiros passos para acertar na decoração do corredor é pensar nele como uma área estratégica e funcional da casa, e não apenas como  um lugar de passagem. Este é  um ambiente curinga.

Para aproveitar melhor este espaço, armários projetados  podem otimizar a decoração com base nas necessidades da rotina da casa. “Falta espaço no quarto para um guarda-roupas? Não tem como colocar uma estante de livros na sala? Não há prateleiras suficientes no escritório? O corredor pode definitivamente ser a solução para essas questões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *